Vitinho lança “Pede Dentro”, novo single do projeto “Retomada”

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (03)

Vitinho dá continuidade ao cronograma de seu novo projeto “Retomada“, com o lançamento do single “Pede Dentro”. O single traz uma sonoridade diferente para o artista, carregando referências da música urbana. “A música ‘Pede Dentro’ é uma das minhas apostas, de uma linha diferente do que costumo fazer. É uma linha mais ousada, onde pretendo atingir o público jovem, sobretudo pela onda trap/rap que vem crescendo a cada dia e foge um pouco do meu romantismo. Quis apostar no novo!”, comenta o cantor.

Vitinho considera “Retomada” como um novo passo para sua trajetória, acreditando que o trabalho será um divisor de águas em sua carreira. “Foi uma responsabilidade muito grande ter que fazer um projeto depois do DVD ‘Sonhos’, que foi um estouro. Em relação ao público, esse DVD é bem intimista mas, ao mesmo tempo, em nível de concepção e repertório, eu acredito que será um dos maiores projetos da minha vida. A galera tem muito o que esperar do DVD ‘Retomada’!“, conta Vitinho.

O primeiro volume do projeto contou com 5 faixas, incluindo a participação do cantor Gaab na faixa “Perco a Linha”, acumulando mais de 1.5 milhões de reproduções. O single “Vai Que Cola” trouxe uma parceria inédita com o grupo Di Propósito e já soma mais de 2.4 milhões de visualizações no YouTube. Com o single “Pede Dentro”, o artista tem como objetivo conquistar o público jovem, transitando entre nuances do rap e o já tradicional pagode. “Quero puxar mais a galera da nova geração, que ouve esse ritmo (rap/trap) e também gosta de pagode. Quis ganhar essa galera”, finaliza o artista.

Nascido em Valença, município localizado no sul do estado do Rio de Janeiro, Vitinho soma mais de 450 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e cerca de 1.4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais. Com o DVD “Sonhos”, lançado em 2019, o cantor e compositor também acumula sucessos como “Sobrenome”, em parceria com Péricles, e “Sem Perceber”, com participação de Pixote.

Também nesta sexta-feira (03), durante uma live nos estúdios ONErpm em São Paulo, Vitinho foi surpreendido com a entrega de duas placas de diamante duplo (por mais de 257 milhões de reproduções no álbuns “Sonhos” e mais de 226 milhões no álbum “Entre Amigos”), além de uma placa em homenagem a incrível marca de 441 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. “Fiquei super emocionado com a entrega das placas! Já havia recebido algumas premiações dessas, mas agora renovaram-se os números e é sinal de um trabalho bem feito que a gente vem fazendo junto a ONErpm. É maravilhoso ver que o nosso carinho é recíproco!”, celebra Vitinho.

O novo single de Vitinho, “Pede Dentro”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Ouça “Pede Dentro”

Sharing is caring!

Deixe um comentário