Luccas Carlos lança “Jovem Carlos”, single de estreia de seu álbum homônimo

Faixa está disponível em todas as plataformas de áudio e chega também com clipe no canal oficial do artista no YouTube

“Jovem Carlos” é o single que encerra o ano de Luccas Carlos, ao mesmo tempo em que abre o aquecimento para o lançamento do próximo álbum de sua carreira, projeto este que levará o mesmo nome e está previsto para o ano que vem. A música – um trap animado com a pegada de Luccas – fala de autoestima e de relacionamento, e já está disponível em todas as plataformas de áudio. O lançamento também marca o início da parceria de Luccas Carlos com o Slap, selo da Som Livre.

O clipe de “Jovem Carlos” transparece o mood da música, gravado em uma casa em São Paulo. O curta traz Luccas Carlos em frente às câmeras, cantando e rodeado por amigos e pela parceira de cena. A direção é de Paulo Nascimento e a direção criativa de Marco Paoliello “Grilo”, amigo pessoal do artista.

Luccas comentou o momento: “Este single representa uma nova fase pra mim, um novo começo, uma nova parte da minha carreira. Eu tô numa fase em que tô conseguindo fazer tudo o que pensei. Este clipe, por exemplo, a gente vem pensando nele realmente há muito tempo. Eu tô muito feliz mesmo! É muito gratificante, é uma oportunidade foda! E poder contar com essa estrutura, com esses braços, tá sendo tudo muito incrível.

“Jovem Carlos” é uma composição de Luccas Carlos com produção de Nave e WillSBife.
 
Jovem Carlos” já está disponível em todas as plataformas de áudio – ouça aqui.
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário