MC Dricka anuncia entrada no trap e libera primeira parceria com Yunk Vino nesta sexta-feira (29)

Reconhecida no funk e ostentando apelido de “Rainha dos Fluxos”, artista fortalece seu caminho no trap com a faixa “Mandrake”

Pavimentando seu caminho no trap, MC Dricka – a “Rainha dos Fluxos” – se prepara para lançar nesta sexta-feira (29), ao lado de Yunk Vino, o single “Mandrake”. A parceria com um dos jovens artistas mais conceituados da cena evidencia a estratégia bem pensada da artista, que pretende expandir seu reinado pelo gênero da música urbana. Prometendo uma sequência de lançamentos no trap, além de Vino estão previstos outros feats de peso.

A track “Mandrake”, que sai pela Som Livre, chega após o lançamento do trapfunk ” Ele Me Faz”, collab de Dricka com MC Hariel, disponibilizada nas plataformas de áudio e no YouTube no dia 15 de outubro.

Sem dúvidas este ano tem sido o mais movimentado da carreira da artista. Em 2021, MC Dricka concorreu ao BET Awards na categoria “Artista Revelação Internacional”, representando o Brasil como a única mulher indicada, tendo em seguida sua foto estampada na Times Square, em New York, em ação do Spotify para promover a igualdade de gênero na indústria musical. Em agosto deste ano, ela deu ainda mais um importante passo na carreira ao assinar com a Som Livre para integrar o time de música urbana da casa.

Sharing is caring!

Deixe um comentário