Após entrar para o GUINNESS WORLD RECORDS™, Haikaiss lança single “48 Horas” com MC Davi

Unindo rap e funk, faixa é uma lovesong sobre casal apaixonado com conexão surreal entre quatro paredes
Após atingir um marco inédito e entrar para o GUINNESS WORLD RECORDS™ com a faixa “King Kong” como o rap em português mais rápido do mundo em um ranking musical, o Haikaiss apresenta nesta sexta-feira (08) seu mais novo single “48 Horas“. Fruto de uma parceria inédita com MC Davi, a track é uma é um lovesong caliente e traz elementos do rap e do funk ao contar a história de um casal apaixonado com uma conexão surreal entre quatro paredes. “48 Horas” chega ainda com um lyric video no canal oficial do grupo no YouTube.

Unindo os dois ritmos que embalam a cena urbana noturna de São Paulo, o grupo de rap paulista e MC Davi entregam o que sabem fazer de melhor: enquanto Pedro Qualy abusa de toda sua qualidade melódica no refrão, que traz trechos como “Tamo transando há dois dias / 48 horas / O tempo passa rápido quando você rebola / Nossa transa é um filme / Os vizinho ‘incomoda’ / Vão ficar pesando, ligar pensando que é obra”, SPVIC e Spinardi exploram novas métricas, sempre com a caneta afiada, neste beat de trap desacelerado, produzido por Iuri Rio Branco – nome consagrado pelo seu trabalho em álbuns de artistas como Marina Sena e Jean Tassy. MC Davi, por sua vez, dá seu toque especial ao final, fazendo um paralelo com a dona da sua narrativa.

Além da atual colaboração com o MC carioca, o Haikaiss – que ostenta quase 665 milhões de views em seu canal no YouTube – traz no currículo parcerias musicais com outros nomes do funk, como MC Lan e MC Pedrinho, mostrando que a convergência de ritmos e públicos é um elemento enriquecedor na produção de hits. O mix com as rimas do rap também não é novidade para os fãs de MC Davi, que já deu o nome em tracks como “Sensual Girl”, “Brincar de Hit” e “Ela Tá Que Tá”. Dono do funk mais ouvido de 2021, “Bipolar”, o artista soma 89 milhões de visualizações na mesma plataforma de vídeos.

Reconhecido em seus gêneros musicais de origem, o feat de “48 Horas” – aliado à sua sonoridade sedutora – promete consagrar mais um sucesso nas carreiras do Haikaiss e de MC Davi. A track tem previsto um clipe gravado com a participação dos artistas, com estimativa de lançamento ainda para este ano.
 
 

Sharing is caring!

Deixe um comentário