SALAGA e EDI ROCK lançam o single “Neguin Favelado” e Mini Doc.

Trabalho assinado pela OQ Produções têm beat de DJ Kalfani e direção audiovisual de Jean Furquim.

Nesta quinta-feira (7), Salaga e Edi Rock lançam “Neguin Falado”. O single, além de clipe, ainda ganhará um mini doc. sobre o renascimento da carreira do trapper que recentemente assinou contrato com a OQ Produções. Salaga estava prestes a desistir da carreira quando teve seu trabalho descoberto pela produtora conhecida por revelar nomes como Kawe, Kayblack, FK, e que soma cerca de 500 milhões de views no YouTube.

“Faltam palavras para falar sobre esse feat com o Edi Rock. Foi a realização de um sonho e ao mesmo tem uma grande surpresa. Não esperava isso logo agora, só sei agradecer e me sentir abençoado”, conta Salaga que chegou a escrever um single para se despedir do rap.

Inclusive, o mini doc. chega nos próximos dias para retratar a história do MC. “Esse audiovisual vem para ilustrar o renascimento da carreira do Salaga, quando o conhecemos, ele estava prestes a desistir de tudo, então pensamos nesse gancho para agregar ainda mais significado ao lançamento. O vídeo começa com a música que ele escreveu quando pensou em largar seu sonho ”, explica Jean Furquim, responsável pela direção audiovisual do projeto.

Para Edi Rock, o processo do feat. foi inspirador. “Quando é inspirador o resto vai fácil, só meter marcha! Os moleques são ligeiro (Salaga e Kalfani) sabem o que querem, eu só acompanhei, tô no banco do passageiro!”, afirmou o rapper que ainda explicou o por que topou a parceria no som. “Eu gosto quando se fala de progresso, você ouvindo de primeira pode entender como ostentação, mas não é. É a visão de um cara sofrido que resolveu fazer o seu e isso me inspira “luta”, batalha, trabalho, visão, consciência de que merecemos dias melhores e condições melhores. E isso vindo de um cara novo é o que eu sempre quis ouvir, e não o contrário. O contrário é fracasso e derrota, a juventude entendeu que basta de sofrimento, somos o que queremos ser”.

Salaga é nascido e criado no Jardim Capela, periferia de São Paulo, e atualmente mora no Vale do Sol em São José dos Campos. Com 25 anos, ele imprime suas vivências em cada música e deve chamar a atenção do público assim como despertou a da OQ Produções que apresenta o artista como aposta do cenário atual. 

SOBRE SALAGA

Nascido e criado no Jardim Capela, periferia de São Paulo, e atualmente, morador no Vale do Sol em São José dos Campos, Salaga surge no cenário nacional como a mais nova aposta do trap. O artista foi descoberto pela OQ Produções, conhecida por revelar talentos como Kawe, Kayblack, FK, e somar cerca de 500 milhões de views no Youtube. Aos 25 anos, o MC imprime suas vivências em cada música e deve chamar a atenção do público assim como já vem chamando de nomes como Edi Rock, com quem lançou seu primeiro feat, “Neguin Favelado”.

Ouça “Neguin Falado” agora.

Sharing is caring!

Deixe um comentário