Sant divulga capa e mês de lançamento do seu disco de estreia “Rap Dos Novos Bandidos”

Artista alterou gifs de todas suas faixas no Spotify e capas dos vídeos no YouTube para divulgação

Hoje (30), o rapper carioca Sant anunciou através de suas faixas no Spotify e vídeos no Youtube o mês de lançamento e capa do seu tão aguardado álbum de estreia, “Rap Dos Novos Bandidos”.

A capa do disco traz Sant & LP Beatzz – responsável pela produção musical do álbum – no Morro do Urubu, subúrbio carioca, de chinelo, bermuda e sem camisa.

O álbum vem após um hiato na carreira de Sant, que foi anunciado no dia primeiro de Abril de 2019 através das redes sociais. “Foi um tempo necessário de reclusão, voltei minhas atenções à minha área e família”, diz Sant. Nestes últimos dois anos, o artista lançou alguns projetos que já estavam prontos e parcerias com amigos do bairro, mas ainda sem novidade quanto ao próximo passo de sua carreira.

No aniversário de 2 anos deste hiato, Sant lançou, com produção de LP Beatzz, a faixa “Ensaio Sobre a Lucidez“, agitando sua fanbase na esperança de lançamentos. Citando “Rap Dos Novos Bandidos” já na introdução, o artista dava indícios, mesmo que indiretamente, do que planejava a seguir.

Nesta quinta-feira (30), Sant alterou todas as thumbnails de seus vídeos do YouTube e dos canvas (gifs) de suas músicas do Spotify, divulgando a capa de “Rap Dos Novos Bandidos” e anunciando o lançamento para Outubro.

Sobre o disco, Sant afirma: “É minha retomada, pessoal e profissional. O registro de um de nossos estilos de vida. É um pouco de cada morador, correria, vagabundo, sonhador. Pra que a gente se veja na gente”.

Ainda sem data confirmada, só nos resta acompanhar os movimentos até o lançamento de um dos discos mais esperados do rap nacional em 2021.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Sant (@originalsant)

Sharing is caring!

Deixe um comentário