Eloysa valoriza a independência feminina em “Love Sem Vergonha”

clipe esquenta as telas e mostra que a cantora veio para ficar

A cantora Eloysa acaba de lançar o clipe de “Love Sem Vergonha“, com direção de Caio Henrique Pereira (conhecido por gravar estrelas do funk) e uma equipe muito engajada, o audiovisual mostra uma mulher que está à vontade com seus próprios desejos. Ao incendiar o set com tanta sensualidade e profissionalismo a artista nos prova que está alinhada ao mainstream POP e pronta para ganhar todas as pistas.

A canção produzida e composta em parceria com Umberto Tavares e Jefferson Junior é uma mistura de funk com trap, com linha melódica marcante nos refrões, além de permear também pela disco music. A faixa encerra o projeto Bailarina que também conta com Cuidado e Calma Amor.

Para o audiovisual, Eloysa, que também é dançarina e atriz, elaborou o argumento pautado em três pilares: a conquista, a paixão emocional e a criação de um ambiente que incorpora elementos do pop funk com influências da disco music. Com cenas de um encontro com o ator e influencer tik toker, Kaique Belluci, que acaba em muita dança, outras dos devaneios imaginários apimentados das cabeças apaixonadas e até takes de um show particular da nova diva pop, o clipe coreografado por Fernanda Mariotti reflete uma artista completa. A produção de moda de Giovanna Freitas com style assinado por Joseph Ackon e assistência da dupla Izabela Souza e Carla Taize dão um show à parte, a produção contou com looks do acervo da YK, Ackon, Vizzano e de Fabrício Neves, estilista paulistano conhecido por criar figurinos para artistas como Isa, Anitta e Gloria Groove. Completam a ficha técnica a direção de arte e produção de Patrícia Rodrigues, os assistentes de direção e iluminação Jeffs Rodrigues e Yassuda Henrique, a fotografia de Deco Seixas e Tayrine Pinheiro responsável pelo beauty.    

Pensamos em uma maneira lúdica de representar o desejo feminino em momentos diferentes, gostei de usar as projeções de fogo como simbolismo da paixão. Aproveitei das minhas múltiplas possibilidades como ferramentas para conquistar o que eu quero” explica Eloysa.

Além de romântica, Love Sem Vergonha é bem dançante e traz em sua letra o empoderamento da mulher, enaltecendo o desejo e a força feminina, tema recorrente nas canções de Eloysa. “É sobre a mulher não esperar que a iniciativa sempre venha do homem”, explica.

Spotify – Deezer – YouTube – Instagram 

Sharing is caring!

Deixe um comentário