Gabriel Froede embarca em reencontros e amor do passado com o single “Tentei Fugir”

Com videoclipe gravado na Bahia, o artista aposta em seu 4º lançamento na era pop

O mineiro Gabriel Froede acaba de lançar o single “Tentei Fugir”, acompanhado de videoclipe gravado no sul da Bahia. O cantor e compositor tem apostado em uma era pop e alto astral, com composições em português e letras chicletes, desde seus últimos lançamentos, com destaque para  “Bem Tarde”, canção que contou com clipe dirigido pelo influenciador Lucas Rangel e estrelado por Danielle Diz.

A música encontra o elo de uma composição sobre um amor do passado e a tentativa frustrada de esquecer tudo que aconteceu; e a melodia do pop, com referências gringas e batida envolvente. 

Sobre o processo de produção da música, Gabriel comenta: “Exploramos muitos outros timbres e acordes para transmitir essa vibe boa que a música tem. Nós fizemos a produção inteiramente por vídeo chamada e eu pude participar mais ativamente. Mais pro final a gente contou também com a ajuda do Zani, guitarrista da Lagum, nas guitarras e piano da música, eu sou super fã do trabalho dele e foi super legal, deu o toque que faltava. 

O videoclipe foi gravado na Bahia durante as férias de julho do cantor e compositor, seguindo todas as normas contra a covid-19. “O Sul da Bahia é um lugar muito afetivo pra mim, passei minha infância inteira indo pra lá. As férias foram de descanso e imersão para o próximo semestre com minha família e amigos”. 

Froede já soma 440 mil ouvintes mensais e teve uma de suas  primeiras músicas, o hit “Can’t Get Over You“, tocada no BBB 2020 e 2021. Agora, o artista se prepara para novos passos em sua carreira, com lançamentos ainda este ano. Gabriel tem planos de alavancar o próximo ano com um álbum de estúdio e, com o cenário mais positivo, a previsão de uma turnê pelo país.

Ouça o single “Tentei Fugir” nas plataformas digitais: https://bfan.link/tenteifugir

Acompanhe o artista:https://www.instagram.com/gabrielfroede/ 

Twitter: @gabriel_froede https://twitter.com/gabriel_froede

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário