Kevin O Chris lança single e clipe “Depois Que Você Chegou”

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (20)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (20), “Depois Que Você Chegou“, novo single de MC Kevin O Chris. A faixa romântica vem após uma sequência de hits do funk, como as canções que levaram o cantor para o Top 200 Global do Spotify por quatro vezes: “Evoluiu“, “Ela é do Tipo“, “Hit Contagiante” e, a mais recente, “Tipo Gin“.

Seu último single, que despontou no TikTok como uma das faixas mais reproduzidas nos challenges, chegou para ficar no Top 50 do Spotify. Desde sua estreia, “Tipo Gin” teve picos no top 3 da plataforma e se mantém entre as mais tocadas no Brasil. Em Portugal, o funkeiro liderou o ranking de todas as plataformas com a música.

Cantor, produtor e compositor de “Depois Que Você Chegou”, Kevin, que coleciona colaborações musicais de peso, como a com o rapper internacional Drake, aposta em um lançamento solo que chega acompanhado de um videoclipe diferente de tudo o que já fez.

Os importantes rankings para a indústria musical e maiores termômetros do mercado de streaming comprovam que ele é um dos nomes mais consolidados do funk. O cantor também é um dos precursores do movimento 150 BPM e acumula mais de 1 bilhão de reproduções nas plataformas digitais.

O novo single de MC Kevin O Chris, “Depois Que Você Chegou”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Ouça o single “Depois Que Você Chegou”

Sharing is caring!

Deixe um comentário