Kamaitachi lança novo single “O Psicopata”

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (20)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (20), “O Psicopata“, novo single de Kamaitachi e um dos lançamentos mais aclamados pelo público. A faixa faz parte de um conto criado pelo artista, onde é narrada a história do personagem Johnny mais velho, que luta contra os desejos da própria mente perturbada.

“O Psicopata” traz como novidade um videoclipe que apresenta o cantor Kamaitachi interpretando o personagem Johnny, além do encerramento desse universo criado pelo artista, que foi abordado em diversos sucessos durante sua carreira.

Natural do Rio de Janeiro, Rafael Gonçalves (Kamaitachi) iniciou sua carreira solo em 2017, produzindo suas próprias músicas. Com hits como “Cabelos Arco-Íris“, “Assalto ao Banco“, “A História de Jhonny” e “A Canção da Viagem“, o artista acumula mais de 860 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e 290 milhões de visualizações no YouTube.

O novo single de Kamaitachi, “O Psicopata”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o visualizer da faixa está disponível no YouTube.

Ouça “O Psicopata”

Sharing is caring!

Deixe um comentário