Necta Puro lança single “2L” falando de suas vivências da rua

Explorando diferentes facetas a cada novo projeto, Necta Puro segue ascendendo na cena de Caraguatatuba.

Diretamente da cidade de Caraguatatuba, Necta Puro segue marcando presença na cena do Litoral Norte de SP, sempre na parceria com o estúdio Cabine 808.

O último lançamento intitulado “2L” traz Necta em seu habitat natural e na companhia do 808, com a atitude que sempre demonstra em suas barras: o dialeto e a vivência da rua, correndo pelo sonho que é se expressar na música.

2L” segue uma sequência de quatro singles nesse ano, todos produzidos por Masthif, do estúdio Cabine 808, variando entre o Boombap, Trap e Drill. Outro produtor que Necta colaborou recentemente foi K9’s, na faixa “Glock de Brinquedo”.

Nas batidas é sempre guiado pelos produtores mais chegados, mas cada vez se mostra mais confortável pra expandir suas referências e trazê-las pro seu trabalho, desde seu primeiro EP “Milianos”, que homenageou as bases de Boombap clássicas dos anos 90.

Ouça “2L“, disponível em todas as plataformas digitais!

Sobre Necta Puro

Erick, 20 anos, mais conhecido como Necta Puro, nasceu em Guarulhos mas aos 10 anos se mudou para Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, onde cresceu e vive até hoje.

Foi criado em uma família muito eclética, com tios e avós que possuiam o costume de gravar fitas fazendo releituras com violão. Erick sempre estava por perto vivenciando esses momentos, e hoje é convicto de que, se tudo são influências, sua família foi essencial nesse aspecto. Sempre o motivaram com músicas em seu cotidiano, e agora é algo que Necta Puro não consegue viver sem.

Sharing is caring!

Deixe um comentário