Wavves lança novo álbum Hideaway

Wavves lançou seu novo álbum Hideaway via Fat Possum Records. Em suas nove faixas, o álbum, produzido por Dave Sitek da TV on the Radio, é sobre o que acontece quando você envelhece o suficiente para fazer um balanço do mundo ao seu redor e percebe que ninguém vai te salvar, a não ser você mesmo, e mesmo isso pode ser uma tarefa difícil.

“São picos e vales reais comigo mesmo”, diz Nathan Williams. “Posso ser super otimista e me sentir muito bem, e então posso derrapar e é como se um terremoto atingisse minha vida e tudo desmoronasse. Parte disso é obra minha, é claro.” É essa autoconsciência que permeia cada uma das músicas de Hideaway, marcando cada uma delas como um acerto de contas maduro com quem ele é.

O lançamento segue os singles “Caviar,” “Hideaway” e “Help Is On The Way”, que The FADER disse “é a banda mais otimista. Soando como o Green Day da era ‘Warning’, Nathan Williams faz as pazes com o mundo e flutua no passado quase sem nenhuma preocupação no mundo” e “Sinking Feeling“, que foi o 1º na SubModern Specialty Singles Chart após seu lançamento e a segunda música mais executada no NACC.

Hideaway é a continuação do álbum de 2017, You’re Welcome e chega depois que Consequence of Sound os colocou como uma das 100 melhores bandas de pop punk de todos os tempos. O álbum também vem depois do projeto de Williams com seu irmão Joel, Sweet Valley, que lançou seu Patreon onde a dupla cria um remix para cada episódio de Sopranos usando estritamente sons daquele episódio. Os assinantes do Patreon têm acesso às músicas, bem como à arte, filmagens dos bastidores de seu processo, merchs e áudio.

OUÇA: https://wavves.lnk.to/Hideaway

Conecte-se com Wavves:
Instagram  | Twitter

Sharing is caring!

Deixe um comentário