Ouça “DISSRESPEITO”, novo single de Scarlett Wolf em parceria com Mary Jane, Juju Rude e Aika Cortez

Canção chega acompanhada de videoclipe.

Já está disponível em todas as plataformas digitais o single DISSRESPEITO”, nova música da cantora, compositora e rapper Scarlett Wolf, em parceria com Mary JaneJuju Rude e Aika Cortez

Sobre o processo criativo da faixa, Scarlett conta: “Com o primeiro Beat que o Korsain enviou, o refrão já ecoou na minha mente, não sabia muito bem o que aquilo queria dizer, mas gostei da melodia e fui compondo o verso para entender o que de fato seria esse som”.

“DISSRESPEITO” é uma canção manifesto sobre experiências que Scarlett já vivenciou sendo mulher em um cenário musical predominantemente masculino: “Eu senti uma vontade muito forte de falar sobre coisas que aconteciam constantemente comigo na cena do rap e do grime. Na maioria das vezes somos usadas de cota para não ficar feio nos eventos e não temos o verdadeiro reconhecimento, o verdadeiro espaço. Às vezes precisamos tirar dinheiro do próprio bolso para pagar um uber ou uma alimentação, portanto eu precisava falar sobre isso” conta a artista.

Sobre as parcerias na canção, Scarlett comenta: “Senti que não deveria estar sozinha nesse desabafo e decidi chamar as meninas que faziam parte da mesma vivência que eu. Acho que nessa música nós quatro nos sentimos muito à vontade para falar sobre essas situações, sobre como realmente nos sentimos em relação a cena.”

A canção chega acompanhada de videoclipe oficial com direção de CH, edição de Thiago Selau, assinatura de figurino pelas stylists Lissah Nigra e Marcelle Fernandes, além da participação de Isla Monteiro. Assista aqui: https://youtu.be/mI4Z1iNvTrA

O último lançamento de Scarlett Wolf foi “Mamacita”, em parceria com Xc1X, o single faz parte do projeto COLLECTION da Beauregard Future. Assista ao videoclipe aqui: https://youtu.be/z_vwDhxRrwA.

Para mais informações acompanhe Scarlett nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/scarlettxwolf/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCM5N0SdskmAzTTTu53CxTzQ
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5hiwoYrfML1abtDBW5EG2p?si=v69x34dLSba4gwibRX-vRg&dl_branch=

Mais sobre Scarlett Wolf:
Nascida e criada no Rio de Janeiro, no bairro de Santa Cruz, a cantora, compositora e rapper Scarlett Wolf hoje divide a cidade natal com São Paulo, atuando desde 2018 no cenário musical.
Sendo uma das primeiras artistas mulheres da cena GRIME, Scarlett obteve destaque no canal Brasil Grime Show, onde se apresentou em 2018 ao lado de ANTCONSTANTINO e Aika Cortez, sendo citada em 2020 na matéria “Quem é a cara do Grime brasileiro?” da Rolling Stones Brasil e em 2021 na matéria “Os 8 melhores episódios do Brasil Grime Show” da revista NOIZE.

Scarlett conta na bagagem diversos singles e parcerias de sucesso: em 2018 lançou seu single de estreia “Segue o Baile”, em 2019 foram os singles “Questão de Tempo”, parceria como músico Kayode, “Quero Mais” em parceria com Cjota e “Mundo Moderno” em parceria com Nego Max. Em 2020 fez parceria no single “Life” do rapper DaLua. Neste ano de 2021 Scarlett já conta com quatro singles lançados: “Hero”, faixa em parceria com Xavier2bit e guto!, “Refém de Histórias”, “Ampliando a Visão” em parceria com TH, Jô e Duquesa e “O Tempo Que Passa”, em parceria com o músico e produtor Ecologyk.

Sobre Aika Cortez:
A rapper Aika Cortez atua desde 2012 no cenário do rap e hip hop, já realizou apresentações em diversos estados brasileiros como Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Brasília (DF) e um show internacional em Maputo, capital de Moçambique. Aika também já dividiu palco com grandes artistas como Tássia Reis, João Donato, Djonga, Emicida e Baco Exu do Blues.

Sobre Mary Jane:
Mariana Baqui é o nome por trás de Mary Jane, a cantora e MC do Espírito Santo atua desde 2006 no cenário musical, seu primeiro contato foi em um grupo de samba, onde era a vocalista. Integrante do Melanina MCs, lançou em 2016 junto ao grupo o EP Tesouro Escondido, após um tempo em 2018 foi lançado o álbum Sistema Feminino, disponível em todas as plataformas digitais. Neste ano de 2021, Mary Jane lançou seu primeiro EP “Lusco Fusco” pela Boogie Naipe, sendo uma das apostas do selo.

Sobre Juju Rude:
Nascida e criada em Parada de Lucas, na zona norte do Rio de Janeiro, a rapper e feminista JuJu Rude já conta com mais de 11 anos de carreira, sendo um dos nomes mais influentes do rap nacional. Em 2014 participou do videoclipe de “The Game”, da ex-Destiny ‘s Child Kelly Rowland, dirigido por Spike Lee. Juju Rude também já trabalhou com grandes nomes da música como Caetano Veloso, Racionais, Emicida, Pretinho da Serrinha e Lenine.

Ouça e baixe “DISSRESPEITO” aqui: https://sym.ffm.to/dissrespeito.

Sharing is caring!

Deixe um comentário