“Lei do Retorno”, novo single de SAMANTHA MACHADO, promete surpreender os fãs no gênero do funk

A artista está sempre se reinventando em novas roupagens e não deixou de criar durante a quarentena.

Desde que sua Nave Espacial (Single que atingiu mais de 50M de plays) voou pelos horizontes do mundo, Samantha Machado, a Sereia Espacial, tem mostrado que seu potencial vai muito além do que se espera.

Após o lançamento de “Voz Ancestral”, último single eletrônico, a cantora anunciou recentemente seu projeto funk ”Lei do Retorno”. Desta vez, a cantora se mostra uma mulher de atitude que age com firmeza e autoconfiança no jogo da conquista, fazendo uma fusão de palavras e metáforas que formam uma música provocante e inteligente.

Esse projeto nasceu da fase em que me vejo hoje, pois  a cada dia que passa me sinto mais integra e confiante em relação à vida e também ao fato de enfrentar minhas batalhas sendo mulher dentro da música. O funk é um gênero que eu admiro bastante e senti que era o melhor momento para mostrar mais uma vertente na qual posso me destacar. A ideia tomou mais força quando resolvi fazer um challenge no TikTok utilizando um trecho desse novo som e desde então não parei de receber mensagens dos fãs perguntando por ela.”

Com data de estreia marcada para 02 de Julho, “Lei do Retorno” promete marcar mais uma fase de Samantha Machado e revelar uma nova parte de sua essência eclética na criação de suas músicas.

Ouça em todas as plataformas digitais: https://ffm.to/krkanoo

Sharing is caring!

Deixe um comentário