Isolamento social inspira Juann Acosta em música e videoclipe de estreia do trabalho solo

“Ode à Mosca Arrependida” nasceu a partir do improviso em live de composição colaborativa em meio ao inverno pandêmico de 2020; a música está disponível nas plataformas de streaming junto com videoclipe dirigido por Biah Werther”.

O músico, tradutor e apresentador de rádio Juann Acosta estreia oficialmente em trabalho solo com o lançamento do single e videoclipe “Ode à mosca perdida”, disponível nas plataformas de streaming e no canal do artista no Youtube.

O novo single foi composto durante o inverno do ano passado em uma live colaborativa no perfil pessoal do autor no Facebook em que as pessoas interagiam, iam dando sugestões e construindo junto com ele a base do que viria a ser a canção.

Quis reunir todos os sintomas que as pessoas que estavam ali na live diziam sentir naquele momento e os desejos que já palpitavam desde o ano passado nessa realidade de clausura. Foi daí que veio a sensação de ser uma mosca meio arrependida de ter ficado presa dentro de uma casa sem poder sair livremente pelas janelas. Depois de vários meses, lamentavelmente, a mosca arrependida segue perdida vagando pela casa”, conta Juann.

A estreia solo acontece após uma série de participações em projetos musicais do underground gaúcho desde os anos 2000, tocando ao lado de Marcelo Birck, Plato Divorak, Baby Budas e Plástico Vintage.  

“O jeito foi libertar a mosca pelo menos em forma de música  e videoclipe, e aproveitar para oficializar minhas composições em carreira solo”, completa o músico, que pretende lançar novidades mensais, entre novos sons e remasterizações de músicas ainda não distribuídas oficialmente nas plataformas de música.

O videoclipe, produzido, editado e dirigido pela cineasta Biah Werther, da produtora Cinema8ito, estará disponível canal oficial do Juann Acosta no Youtube.

Sharing is caring!

Deixe um comentário