“SSE BBOTAR AA CCARA” é o novo trabalho de Lucas Sang que inaugura o uk drill com afrobeat no Brasil

Oriundo do bairro de Água Fria situado na Zona Norte do Recife (PE), Lucas Sang iniciou na música através das Batalhas de Mc’s no ano de 2012, atuando até 2015. No universo dos duelos conquistou muitos títulos estaduais e até fora do estado. Sang teve seu nome incluído em oficinas de rima, projetos escolares, e palestras para menores infratores onde através da sua história conseguiu mudar conceitos e vidas. Idealizou e foi liderança no Recital Boca No Trombone, no ano de 2014, movimento muito influente no estado ainda em atividade; foi um dos organizadores do Vale Das Batalhas no bairro de Maranguape II; e da Batalha Do Terminal em Água Fria, onde através desse projeto alavancou a primeira batalha feminina, e primeira batalha de beatbox em PE; é o fundador do Duelo De Beatmakers PE, primeiro campeonato de produção de beats em Pernambuco.                             

A partir de 2014 tem se dedicado exclusivamente a sua carreira artística, e vem conquistando notoriedade a nível nacional. Sang conseguiu gerar trabalhos conceituais com grandes nomes do cenário rap, tais como: Diomedes Chinaski, Matheus Coringa, Hot & Oreia integrantes do DV Tribo, Davzera, TH, Dj Tadela, Rapbox através do Cordel Marginal, RND através do Freeverse e Chão Rachado.

Minha preocupação é trazer sempre o’que é significativo pra mim, nunca fazer por fazer, e arrisco dizer que essa linha vai virar tendência no Br daqui a alguns meses“. Diz Lucas Sang.

Com dialetos locais, e seu sotaque Recifense nítido, o trabalho esbanja originalidade e ares novos pro game atual. Lucas Sang é responsável pela direção musical/composição/interpretação, Zoe Beats é responsável pela produção musical/cap/mix/master através da Vinew Records, e Ronny Colors responsável pelo audiovisual.

SSE BBOTAR AA CCARA disponível nas demais plataformas também: https://bityli.com/MYv2W

Sharing is caring!

Deixe uma resposta