Borges e NGC Daddy lançam parceria em “Aonde Eu Sou Cria”

A faixa chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (05)

Duas das referências na cena do trap da atualidade, Borges e NGC Daddy se reúnem para o lançamento de “Aonde Eu Sou Cria“. O single e clipe estão disponíveis a partir desta quarta-feira (05), no YouTube e nas plataformas digitais.

Juntos, os artistas somam mais de 2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e possuem músicas nos principais charts do Brasil. “Aonde Eu Sou Cria” é uma prévia do que está por vir no álbum “Intocável”, de Borges, onde o artista traz suas vivências e experiências na quebrada, com lançamento em 14 de maio de 2021.

Mesmo antes do lançamento oficial da faixa, os fãs vêm tentando, há semanas, compilar prévias que os cantores foram disponibilizando nas redes sociais. “Aonde Eu Sou Cria” fala sobre vivências e relações nas favelas do rio, como a violência e até amores pessoais.

Sobre o sucesso, Borges rima: “Aonde eu sou cria, ninguém gosta da polícia. Aonde eu sou cria, ninguém gosta de racista. Aonde eu sou cria, a bala come todo dia”. Daddy acrescenta: “Faço muito grana, bolso está muito pesado. Vendo super x, não quero contrato. Não vou fechar com mandado, preto e branco tacando fogo em racista. Borges ta bonito, coitado do Caio Castro”.

A Mainstreet é uma gravadora independente que trabalha com grandes nomes da cena do hip hop nacional, como Borges, Orochi, BIN, entre outros. Hoje, a empresa consegue tornar possível o sonho de outros jovens da periferia e amantes do rap.

A nova parceria entre Borges e NGC Daddy, “Aonde Eu Sou Cria“, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Ouça “Aonde Eu Sou Cria”

Sharing is caring!

Deixe um comentário