Ruanzinho e Dany Bala misturam influências em nova parceria em “Meu Amor Todinho”

Quando a gente se apaixona, é difícil explicar para alguém o motivo. Dá para dizer que uma mulher é bonita ou um homem é charmoso, mas como traduzir esse sentimento que se prolonga no tempo? É o que Ruanzinho e Dany Bala fazem em sua nova parceria, “Meu Amor Todinho”, que chega em todos os tocadores digitais e com clipe no YouTube às 12h desta sexta-feira.

“Pensa num alguém 10 a 10, que te faz sentir amado / É ela, é ela / Que te ajuda a levantar dos prantos e te faz seguir seus sonhos / É ela, é ela”. Assim começa a música na voz de Ruanzinho, o último romântico de 17 anos que mistura sonoridades do brega, do funk e do forró em suas composições. A afinidade com Dany Bala já é antiga – os dois são artistas da produtora Los Pantchos. Mas é a primeira vez que o produtor musical também canta com o jovem: “Mas vou parar de fazer essas propagandas / Vai que alguém do mundo também se apaixona / Se eu pudesse, eu colocava num pontinho / Obrigado Deus por colocar no meu caminho”.

O resultado desse feat. é uma pisadinha bem moderna e dançante. “Meu Amor Todinho” é mais um single de uma sequência de piseiros que Dany Bala tem produzido em parceria com outros cantores. O produtor pernambucano é um dos artistas que tem disseminado a sua cultura para dentro da região Sudeste.

Sharing is caring!

Deixe um comentário