Grupo mineiro Zarastruta lança seu segundo álbum de estúdio “Passaporte”

Projeto traz participações de Jean Tassy e Mini Dogtown

Nesta sexta-feira (30), o Zarastruta lança seu segundo álbum, “Passaporte”, com participações de Jean Tassy Mini Dogtown.

No início de Março, o grupo mineiro Zarastruta, formado por MaoriBigu DJ Cubanito, anunciou em suas redes sociais o lançamento do seu segundo álbum, “Passaporte”, com produção musical de Patrício Sid.

Desde então, o grupo lançou os videoclipes “Capital” “Gotas de Cristal”, faixas do disco, que já apresentam um novo lado do grupo mineiro. “Quem acompanha o Zaras desde o início cresceu junto com a gente, e buscamos mostrar nossa evolução e crescimento no projeto”, afirma Bigu.

“Passaporte”, com lançamento na sexta-feira, 30, traz oito faixas e explora a versatilidade e musicalidade do grupo, indo das suas raízes do boombap e hip hop ao pop.

Com muita musicalidade e valorizando instrumentos orgânicos, com arranjos de Maori em colaboração com Sid, o projeto ainda explora a cultura latina de Cubanito nas faixas “Terra do Nunca” e “Mamacita” e vem para consolidar a história do Zarastruta e abrir as portas para um novo caminho.

O projeto também conta com um Visual Álbum com lyric vídeos para cada faixa e pode ser conferido no canal oficial do grupo: https://www.youtube.com/user/TudoZaras

Sobre o grupo

Zarastruta é um grupo mineiro de hip hop formado por MaoriBigu DJ Cubanito que em quase 10 anos de história somam mais de 40 milhões de streams nas plataformas digitais, colecionando hits como Babylon Dreams, com participação de Predella (Costa Gold), o projeto “Nômade”, com Jean Tassy e Yago OProprio (nas duas últimas edições) e o single “E Aí Moleque”.

Sharing is caring!

Deixe um comentário