Tauz lança clipe e se firma como grande nome no mercado fonográfico

Uma pesquisa realizada pela MIDiA Research destacou o crescimento da indústria fonográfica no mercado de jogos. De acordo com o relatório, gamers escutam mais do que o dobro do consumo médio de música (3,6 horas) das outras pessoas. Pensando no contexto brasileiro, isso comprova o alto engajamento da cena geek vinculada ao rap nacional. Mas, se a música geek chegou ao patamar em que está hoje, boa parte do crédito está na conta de Tauz. Pioneiro no gênero, o cantor lança “Vai Desce”, música que chega nas plataformas de streaming  com clipe no Youtube nesta sexta-feira, dia 23, via GeekMusik.

Tauz é responsável pela maior fatia do engajamento da música geek no YouTube, com 2.2 bilhões de visualizações em seus clipes e 9 milhões de inscritos. “Vai Desce” aproxima Tauz do rap e do pop, sobretudo por conta da linguagem e temática. Aqui, ele mostra que pode ser referência não só no universo geek: “Visionário nessa cena / Tô pensando lá na frente / Faço história, não stories / Então remember the name”.  

Quanto ao novo single, Tauz acrescenta: “Essa é uma faixa feita pra galera dançar e curtir. É bem pra cima, celebra uma nova fase minha e espero que os mais diferentes públicos sintam a energia que eu quis passar. Estou muito feliz de lançar minha primeira música solo no canal da GeekMusik. Tenho certeza que estamos construindo algo grande”.

Sobre a GeekMusik: A gravadora GeekMusik surgiu com o objetivo de profissionalizar o cenário da música geek nacional, fortalecer o segmento e consolidar o crescimento de artistas. Criada por executivos do mercado fonográfico, a GeekMusik é a primeira gravadora do segmento no Brasil e segue em expansão no mercado.

Sharing is caring!

Deixe um comentário