Enaltecendo a independência da mulher, MC Paulin da Capital lança “Coração Valioso”

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (23)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (23), “Coração Valioso“, novo single de MC Paulin da Capital. Na faixa, o funkeiro enaltece a independência feminina e canta sobre uma mulher que precisa apenas de si mesma, sem depender de homens.

“Coração Valioso” fala sobre uma mãe solteira, trabalhadora, responsável e que também sabe curtir a vida. A produção fica por conta de DJ GM, parceiro de outros sucessos do MC Paulin da Capital, como “Toda de Vermelho“, “Morena” e “Eu Achei“.

MC Paulin da Capital é, atualmente, um dos maiores artistas do funk. O MC ultrapassou a marca de 2.4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e é dono de inúmeros hits. O artista é conhecido pelas faixas no funk consciente, onde aconselha os jovens de classe baixa a trabalhar e conquistar os seus sonhos, além das músicas exaltando as mulheres.

O novo single de MC Paulin da Capital, “Coração Valioso”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa estará disponível a partir das 18h desta sexta-feira (23), no canal da Love Funk, no YouTube.

OUÇA “CORAÇÃO VALIOSO”

Sharing is caring!

Deixe um comentário