DJ Cia lança Pre-Save do single “Não Espere Perfeição”, com Cynthia Luz e NP Vocal

Primeiro single do álbum oficial do DJ Cia traz o rap, R&B e timbres da nova geração

Já são mais de 100 álbuns na carreira e currículo de produção musical do DJ Cia, o paulista tem em seu histórico o peso de trabalhar com os maiores nomes do Brasil em diversos gêneros, como os artistas Seu Jorge, Racionais Mc’s, Rzo, Charlie Brown Jr., Negra Li, Sabotage, Caetano Veloso, Ana Carolina, Haikaiss, entre muitos outros, além de ser empresário e diretor da gravadora e produtora Beatloko. 

Neste momento da carreira, o DJ sentiu a necessidade de produzir e lançar um projeto próprio, onde fez a produção musical, mixagem e masterização, e contará com nomes de peso da cena do hip hop e rap nacional e internacional. 

O primeiro single é “Não Espere Perfeição”, e conta com a participação de Cynthia Luz, uma das grandes vozes da nova geração do hip hop, e o NP Vocal, integrante do PrimeiraMente, destaque entre os grupos também da nova geração e pelo seus timbres e melodias diferenciadas.

“Ela pediu que eu fosse diferente,
Que esse jeito louco meu não dá mais,
Quem sabe se ela fosse diferente,
Esse meu modo louco seria mais um motivo,
Pra um romance meio que diferente
Daquele diferente dos seus pais mas
Ela se inspira em contos de Shakespeare
Eu ouço Dexter”

O som mistura timbres de R&B e soul, trazendo uma energia leve, de curtição, apesar da composição retratar relacionamentos conturbados. A intro do clipe, dirigido por Pretto Nascimento, ilustra uma verdadeira DR entre o DJ e sua parceira, interpretada pela atriz Eduarda Benevides. A harmonia entre o orgânico e o eletrônico do som traz uma energia leve e dançante, que deixa tudo mais envolvente com a direção de fotografia impecável de Caio Nigro e Padu Palmério,  que mostram closes de participações especiais como o MC IG, DJ Puff, Malcolm VL, DaGrace, entre muitos outros. 

FAÇA AGORA O PRE-SAVE DE “NÃO ESPERE A PERFEIÇÃO”:
https://backl.ink/145688568 

Sharing is caring!

Deixe um comentário