“A LUZ”, novo single de Samantha Machado, marca o início dos projetos independentes da cantora que virou febre no eletrônico

Artista está a todo vapor com suas produções e reaparece com uma nova roupagem para os próximos lançamentos.

Desde que sua Nave Espacial (Single que atingiu mais de 50M de plays) voou pelos horizontes do mundo, Samantha Machado, a Sereia Espacial, tem mostrado que seu potencial vai muito além do que se espera.

Após o lançamento de “O Que Você É(Remix)”, último single eletrônico, a cantora anunciou recentemente seu projeto solo “A Luz”. Sua composição, sempre impecável no quesito conteúdo, traz uma mensagem sobre a superação, a importância da força de vontade e da fé na vitória, mesmo diante das adversidades. A luz que vem de dentro da alma em momentos de dificuldade e que ilumina os caminhos trazendo coragem para conquistar seu objetivo, seja qual for.

“As músicas sempre carregam a essência de todas as minhas vivências e aprendizados, erros e acertos. Sei que todos tem dentro de si o bem e o mal, mas a capacidade de evolução e amadurecimento está diante de cada um de nós. É de frente às dificuldades que nos percebemos mais fortes do que pensamos, e essa composição é sobre isso: encontrar na adversidade o impulso que te guiará até seu verdadeiro propósito aqui nesse plano.”

Com data de estreia marcada para 02 de Abril, “A Luz” promete iluminar os caminhos escuros a fim de auxiliar em tempos difíceis como estes em que estamos vivendo.

Não perca!

Faça o pré-save

Sharing is caring!

Deixe um comentário