Bill MC homenageia rappers dos anos 2000 com “50 verses”

No dia 30 de março, Bill MC lança o quarto e último videoclipe do seu projeto “Fênix”

50 Verses” possui esse nome, depois que Bill MC começou a “Estudar” músicas de 50 cent. e decidiu homenageá-lo; não só ele, mas também muitos expoentes do Rap internacional na era dos anos 2000, por quem é muito influenciado.

Me inspirei não só no 50, mas também no Jadakiss, Ja rule, Fat Joe, T.I, OutKast…. Enfim, esses e mais alguns nomes que formaram meu caráter musical” Destaca Bill O rapper já lançou um spoiler em sua rede social do videoclipe que sairá no dia 30/03. Assista:

A faixa escolhida para finalizar a primeira parte do projeto, Bill traz versos “sujos” ironizando o real significado de ser gângster:

“Pagando com esse seu 12 mola,
Ceis querendo ser 50 cent e eu 50 dólar
Nunca Marcola, mas sim Copolla
E se incorpora, nos falta boot mas aqui eu vim de sola”

O EP tem como conceito o ressurgimento do rapper compondo músicas com muita expressividade e referências bem específicas, para todos os gostos, como na faixa “Fênix”: eu te hipnotizo como B.i.g, com flow macabro do papai Jay Z, gritando: “all eyes on me” pra todo mundo ouvir.

Andando pela cidade cinza com amigos, Bill teve a ideia de gravar o clipe de “Intimus”.

E por penúltimo, Bill resolveu colocar o dedo em outra ferida: uma love song. “Tudo por Ti” conta uma história de amor platônico vivida por Bill e que traz sonhos de viver com a garota desejada. E também trouxe um casal de amigos para protagonizar o clipe.

Ouça o EP “Fênix” clicando aqui

Siga Bill nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100048966133284

Instagram: https://instagram.com/gabrieldejesus37?igshid=13wxhip25f2wg

Sharing is caring!

Deixe um comentário