Triz lança videoclipe para a inédita “Sem Limite”

Cria da Pedreira, zona sul da cidade de São Paulo, artista faz um retrato de suas próprias vivências pela quebrada, refletindo – rima a rima – sobre rua, superação, conquistas e pertencimento

“Quando eu tava duro vários me zuou / chamou de pé rapado e desacreditou / quando eu cheguei no topo eles me procurou, mas agora é tarde eu meto marcha no motor”

É assim, dando esse papo bem reto, que Triz estreia “Sem Limite”. A faixa traz uma forte referência aos bairros da periferia da zona sul, região do distrito de Pedreira e do grande ABC Paulistaonde Triz nasceu, cresceu e vive.
Acompanhando o lançamento, um videoclipe publicado no YouTube conta com a direção do Premier King e retrata a atmosfera da quebradamoradores,momento atual e mais. 

“Vale dizer que esse som representa meu retorno no rap, nas rimas,e é também um “esquenta” antes do disco que virá ainda esse ano. O disco vai ser bem diverso com boom bap, composições antigastraps atuais, dancehall, funk, enfim… Espero muito que o público goste. Estamos fazendo tudo com todo o cuidado e dedicação”. 

Ouça e assista aqui: https://youtu.be/vkZnosrJX_I

SOBRE TRIZ:

Triz Rutzats é um artista paulistano, nascido e criado no bairro periférico da Pedreira, zona sul da cidade de São Paulo. Com apenas 21 anos de idade, carrega em seus versos o contraste entre a suavidade do timbre de sua voz cantada e a força contestadora de suas rimas. 

Triz ficou conhecido após lançar em 2017 seu primeiro single, “Elevação Mental”, um rap que traz a causa LGBT como tema principal e mostra a realidade marginalizada de pessoas inseridas nesse meio. Acompanhado de videoclipe dirigido por Cesar Gananian, este single já soma mais de 17 milhões de visualizações no Youtube.

Triz é um dos mais fortes representantes a assumir e debater publicamente, por meio de sua arte, o gênero não-binário — ou seja, que não se encaixa em feminino ou masculino pois apresenta características particulares de ambos — preferindo que se refira a ele no gênero neutro ou masculino. 

Desde o início de 2018, trabalha na criação de um repertório autoral inédito, apresentado em seu primeiro show, no renomado Festival Bananada, em Goiânia, como uma das principais atrações do Palco Red Bull, junto com BaianaSystem, Rimas e Melodias, Rincon Sapiência e Larissa Luz

Suas canções misturam a juventude dos ritmos urbanos com a tradição da canção brasileira, e as influências vão de Sabotage a Cartola, de Bob Marley a Elis Regina. 

Do rap ao funk, do MPB ao samba, do reggae ao pop, Triz é sem dúvida uma das grandes promessas da cena artística brasileira para 2021.

Sharing is caring!

Deixe um comentário