Xamã traz releituras inéditas de sucessos do Legião Urbana no terceiro episódio de ‘Versões By Ballantine’s’

Na semana em que Renato Russo completaria 61 anos, o terceiro episódio do inédito “Versões By Ballantine’s” presta uma homenagem à atemporal Legião Urbana com o rapper Xamã interpretando clássicos da banda. O Multishow exibe o episódio neste domingo, 21, às 22h30, e o Canal BIS na próxima quarta, 24, às 23h. 

Destaque do cenário atual do rap brasileiro, e que, neste mês, alcançou o posto de rapper mais ouvido do Brasil no Spotify, com 5,8 milhões de ouvintes mensais; Xamã escolheu para o repertório grandes sucessos do grupo como “Será”, “Ainda é Cedo”, “Faroeste Caboclo”, “Que País é Este”, “Pais e Filhos”, “Eduardo e Mônica”, “Tempo Perdido”, entre outros. 

“O primeiro CD que eu comprei na vida foi do Legião Urbana. Eu escutei muito esse mesmo álbum durante anos, até não funcionar mais. A construção poética do Renato Russo tem total influência na minha formação musical”, conta o rapper, que ainda revela que interpretar Legião é a realização de um sonho. “É um prazer imenso poder cantar as músicas do Legião Urbana. Isso era um sonho para mim, é incrível poder fazer esse show”. 

Apresentado por Dedé Teicher, “Versões By Ballantine´s” traz artistas consagrados e da nova geração da música brasileira interpretando releituras inéditas de bandas e cantores reconhecidos no país em seis episódios semanais. Diogo Nogueira e Vitinho já passaram pelo palco do programa cantando clássicos da música popular brasileira e Exaltasamba, respectivamente. A rapper Tássia Reis, e as bandas Boogarins e Selvagens à Procura de Lei são os próximos artistas confirmados na atração, que vai ao ar aos domingos, no Multishow, e às quartas, no Canal BIS.

Sharing is caring!

Deixe um comentário