Parceria entre Carol Biazin e Gloria Groove supera 1 milhão de visualizações no Youtube

No Spotify, canção que marca o encontro das duas maiores artistas da nova geração do pop brasileiro, já supera 300 mil streamings.

Olha elas! A poderosa parceria entre as divas Carol Biazin e Gloria Groove não para de subir. O clipe do single “Rolê” a segunda faixa secreta de Beijo de Judas, novo álbum da ruiva, já superou a marca de 1 milhão de visualizações e mais de oito mil e quatrocentos comentários no Youtube. No Spotify, maior app de música do mundo, a canção já ultrapassou de 320 mil streamings.

Além das impressionantes marcas, o single esteve entre os vídeos em alta do YouTube durante o final de semana de sua estreia. A canção, que é desprendida de influências musicais e composta pela ruiva ao lado de Gloria Groove, Carol Marcílio, do duo Carol & Vitoria, DAY e Tiê Castro, celebra o encontro de duas das maiores cantoras da nova geração do pop e os dois nomes mais festejados pela comunidade LGBTQIA+. Os resultados contundentes chancelam de vez as divas entre as principais artistas da nova geração do pop brasileiro.

Sucesso no Twitter

Além do sucesso no Youtube, a hashtag #RolêTaLiberado atingiu os trendstopics do Twitter e ficou entre os cinco assuntos mais comentados do Brasil no dia de sua estreia, 12 de abril.

A música e o clipe:

Abordando a temática da superação de um relacionamento tóxico e as voltas que o mundo dá, Rolê foi produzida pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de artistas como Anitta, Vitão e Jão. “É uma música que fala sobre a superação de um relacionamento tóxico e faz a reflexão de como o mundo gira rápido. Uma hora você tá lá embaixo e na outra você tá lá em cima”, conta Carol.

Dirigido por João Monteiro, o clipe de Rolê é considerado pela ruiva o vídeo mais pop já lançado por ela até hoje. Com um elenco formado só por mulheres, o clipe que está cheio de elementos do pop e enaltece a postura e as atitudes das mulheres. “Com certeza é o clipe mais pop que eu tenho! Tô muito feliz com o resultado. É um vídeo que enaltece a postura e as atitudes das mulheres, que no clipe, me ajudam a superar um relacionamento tóxico”.

Com apenas 23 anos de idade, Carol mostra-se uma grata realidade da nova geração do pop brasileiro. A ruiva, que acaba de lançar Beijo de Judas, é coautora dos singles ‘Pouco de você’, do cantor Vitão, ‘Juntinho’ da Rouge‘Complicado’, de Vitão e Anitta e vencedora dos prêmios Pop Mais na categoria ‘artista revelação’ e aposta do ano do Prêmio Jovem Brasileiro em 2019. Os números da cantora também impressionam! No Youtube, Carol já contabiliza 737 mil inscritos e 69.5 milhões de acessos em todo canal. Já no Instagram, soma mais de 630 mil seguidores e mais de 110 mil fãs no Twitter. Carol foi finalista do The Voice 2017 no time da cantora Ivete Sangalo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário