Halessia estreia carreira musical com o lançamento de “Supermodel”

O projeto chega às plataformas digitais no dia 10/03 e vem acompanhado de videoclipe

Halessia é uma das principais Drag Queens do país, acumulando conquistas emblemáticas como a capa da revista VOGUE Brasil, ao lado de Gloria Groove e Pabllo Vittar e desfilando na SPFW e Casa de Criadores. 

Com 6 anos de carreira artística, Halessia, que influencia centenas de milhares de seguidores em suas redes sociais com suas performances de dança e make-up, estreará na carreira musical com a faixa “Supermodel”, que canta de forma glamourosa e divertida o desejo e o prazer de viver a vida sob os holofotes. 

“Sempre soube que em algum momento eu lançaria minha própria música e quando esse momento chegou tudo se desenvolveu e se encaixou super rápido! Com ajuda do produtor musical Malharo nós desenvolvemos junto a letra e a batida de supermodel, em cima de um sample antigo que eu já usava como intro do meu canal do YouTube. As pessoas sempre perguntavam qual era aquela música, então resolvi transformar aquela intro no meu primeiro single oficial! Na letra coloquei coisas que envolvem o mundo de Halessia: moda, autoconfiança e muito close!” comenta Halessia. 

Como uma fashion queen, os looks do clipe foram muito importantes para o desenvolvimento do projeto. No vídeo, a artista  mostra sua personalidade e apresenta as silhuetas que a representam. “Eu idealizei esse clipe por muito tempo na minha cabeça, sempre sonhei como seria o meu primeiro clipe. Trabalhamos nele com o que tinha em nosso alcance e fomos gravando cenas, criando looks, alguns cedidos pelo acervo pessoal da Sabrina Sato – duas peças icônicas de látex feitos pela estilista Atsuko Kudo, uma das favoritas de Kim Kardashian, cenários e pensando em como seria a edição, foram meses de trabalho ao lado de uma equipe incrível!”.

Halessia acumula números expressivos nas plataformas digitais. São 238 mil inscritos em seu canal no YouTube, onde a artista tem mais de 19 milhões de visualizações. Ela também é sucesso nas redes sociais. No Instagram são mais de 310 mil seguidores e no TikTok são quase 360 mil seguidores, com 4,7 milhões de curtidas.

“Supermodel” está disponível em todas plataformas digitais via ONErpm. Já o clipe, que foi captado com redução de equipe por conta da pandemia, será lançado na mesma data, às 13h, em seu canal de YouTube.

OUÇA “SUPERMODEL”

Sharing is caring!

Deixe um comentário