A Travestis lança álbum de estreia “Respeita as Travestis”

O projeto conta com participação de Danny Bond, Nêssa e Swing de Mãe

Já está disponível nas plataformas digitais “Respeita as Travestis“, álbum de estreia de A Travestis. O projeto reúne novas faixas e grandes sucessos, incluindo parcerias com Danny Bond e Nêssa.

Todas as parcerias de “Respeita as Travestis” são com mulheres nordestinas, marcando diferentes variantes do pagodão baiano. As faixas contam com inserções de batidas de pop, reggaeton e funk no estilo dos paredões baianos.

“Obrigada de coração a todos envolvidos e aos meus fãs especialmente, que acompanham e apoiam meu trabalho. Vamos ‘tacar’ muito stream, minhas filhas!”, agradeceu a cantora em seu perfil no Instagram.

Tertuliana leva no pagode baiano o nome de A Travestis. Iniciou sua carreira em 2019, como cantora e compositora, estourando nos paredões com o hit “Murro na Costela do Viado”, mescalando pagode baiano com referências pop. Acumulando mais de 4.7 milhões de visualizações no YouTube, A Travestis também se consagra pela participação no álbum “111 Deluxe”, da cantora e drag queen Pabllo Vittar, no remix da faixa “Tímida”.

O álbum de estreia de A Travestis, “Respeita as Travestis”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video em parceria com Danny Bond, está disponível no YouTube.

Ouça “Respeita as Travestis”

Sharing is caring!

Deixe um comentário