Revelação do rap nacional, LEALL lança seu primeiro álbum

“Esculpido a Machado” é o nome do primeiro álbum do carioca da Zona Norte, LEALL, que está sendo lançado pela ONErpm. São 12 faixas autorais que confirmam o potencial do artista como a mais nova cara do grime, gênero que cresce no Brasil.

O rapper VND (vencedor do prêmio aposta RapTV) participa na faixa 4, Desfile bélico. Além dele, outros sete beatmakers participam de Esculpido a machado. O clipe que será lançado junto com o disco é o da faixa 8 Cadeia ou morte? A produção musical ficou a cargo de Luna, enquanto Lemos fez a produção executiva.

Apontado pela Rolling Stone Brasil como uma das novas caras do grime brasileiro, LEALL desde adolescente vivia dentro dos estúdios fazendo som. Marcado por influências claras do grime e do drill, Leall rima sobre o estilo de vida das ruas. 

Talvez a grande surpresa de Esculpido a Machado seja a influência da MPB.  Jorge Ben Jor e Milton Nascimento são referências. Mesmo assim LEALL não se afasta da cena e aponta que o álbum “vai ter um pouco de tudo, mas vai ter mais drill.” 

OUÇA AGORA

Sharing is caring!

Deixe uma resposta