FLORA MATOS lança clipe inédito de “Medito e me acalmo”

Ao invés de ficar brava eu medito e me acalmo
Eu vim lá do cerrado, busquei o meu espaço
Pra fazer minha rima e desenvolver o bom trabalho
Sozinha em São Paulo, acreditei em vários
Quase cai por vários, tropecei mas não caio”
Trecho “Medito e Me Acalmo” – Flora Matos

Crédito da foto: Gio Pereira

Nesta terça-feira (23), após o paredão do Big Brother, Flora Matos lança clipe inédito de “Medito e Me Acalmo” em resposta às acusações sofridas no reality show. A faixa, que foi produzida pela própria artista e compõe o álbum “Do Lado de Flora“, tem o clipe gravado e editado em 10 horas, dirigido pelo amigo da artista, Edu Diaz. Já o cenário e figurino foram assinados pela própria Flora. 

O disco, lançado há exatos 2 meses, passeia por vários ritmos como: samba, trap, grime, drill, boom-bap, reggae, música gospel americana, baiana e outros afrobeats, mostrando a versatilidade da artista enquanto produtora, cantora e rapper.

Com tudo que estamos vivendo nos últimos dias notamos que o mundo precisa de mais arte e não de polêmica ou toxicidade. Eu medito e me acalmo. Aprendo com a arte. Escolho a paz”, comenta Flora Matos.

Flora Matos acumula números expressivos nas plataformas digitais. São 264 mil inscritos em seu canal no YouTube, onde a artista tem mais de 42 milhões de visualizações. Já no Spotify são mais de 506 mil ouvintes mensais e Instagram 422 mil inscritos.

Medito e Me Acalmo” já está disponível em todas plataformas digitais via ONErpm.

OUÇA AGORA O ÁLBUM “DO LADO DE FLORA” 

Sharing is caring!

Deixe um comentário