“ACÚSTICO SAMANTHA MACHADO”, o último EP. do ano, traz releituras de seus hits mais tocados em 2020

Coletânea reúne cinco faixas gravadas em clima intimista: apenas voz e violão.

Desde que sua Nave Espacial (Single que atingiu mais de 50M de plays) voou pelos horizontes do mundo, Samantha Machado, a Sereia Espacial, tem mostrado que seu potencial vai muito além das batidas eletrônicas. 
Após o lançamento de “Torna-Te Quem Tú És”, seu último álbum, a cantora anunciou recentemente o projeto “Acústico Samantha Machado”, EP.  que traz uma releitura de suas Top 5 faixas mais ouvidas no último ano.

A ideia surgiu quando a cantora, juntamente com seu empresário, pensava nos próximos projetos para o ano de 2021. “Estávamos planejando as novidades do próximo ano e chegamos na conclusão de que o projeto soaria como um fechamento de ciclo da artista que venho me tornando, diante de tantos acontecimentos que vivemos nos últimos meses. O Acústico é algo que os fãs vem pedindo há muito tempo e sentimos que o momento é esse: depois de um período intenso de ressignificação do nosso trabalho, um respiro para sentar na cadeira e contemplar as conquistas até aqui.”

Pensando nisso, ela resolveu transformar as tão conhecidas batidas eletrônicas em arranjos simples e minimalistas guiados por sua voz, sem efeitos de estúdio.
Gravado em São José dos Campos, o Acústico vem acompanhado de clipe com direito à cenário personalizado e excêntrico figurino, revelando uma artista mais madura e confiante, além de trazer a atenção do público para um gênero diferente do habitual.

“Vivo todas as minhas letras literalmente fora da caixa, experimentando novos ritmos e me desafiando em todos os sentidos para mostrar ao mundo que a música não tem limites. Meu amor pela escrita e canto são traços evidentes  nas músicas, fazendo com que os ouvintes reflitam profundamente sobre variados temas. Esse é o meu maior compromisso com a arte!”

Com data de estreia marcada para 19  de Fevereiro, o “Acústico Samantha Machado” promete acalmar as águas agitadas que a Sereia Espacial enfrentou por aí.

Vale a pena conferir:

Faça agora o Pre-Save: https://fpt.fm/app/27327/acustico

Sharing is caring!

Deixe um comentário