BIN foi escolhido pela MTV Brasil como primeiro nome de Prestatenção, esquete sobre revelações musicais

A partir de fevereiro, a MTV apresenta a nova versão do Prestatenção, faixa exibida durante a programação que vai indicar mensalmente artistas em ascensão para a audiência ficar de olho. Neste mês, o destaque é o BIN, nascido no Rio de Janeiro e com forte presença na cena underground do hip hop. Com nova identidade gráfica e muitas novidades, o Prestatenção conta com diversas inserções ao longo da programação da MTV e nas redes sociais do canal (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter).

Além de apresentar os videoclipes do BIN, que atualmente contam com mais de 126 milhões de visualizações, o Prestatenção deste mês também revelará curiosidades sobre o artista, além de novidades da carreira e performances inéditas e ao vivo para o canal. Ao fim do mês, BIN também participará de uma live nas redes sociais da MTV para conversar e interagir com o público.

Este selo da MTV que, inclusive, é categoria do MTV MIAW, firma ainda mais o compromisso de conectar a audiência às tendências e apostas do momento, reforçando o DNA musical da marca e o compromisso constante com o cenário da música.

SOBRE BIN

Com uma voz única, não demorou muito para que seus primeiros lançamentos, em 2018, tivessem destaque e chamassem atenção de grandes nomes do rap nacional. O primeiro sucesso veio ainda no primeiro ano de carreira, “Freestyle para a Faixa Rosa”, música que atingiu mais de 5 milhões de streams.

No primeiro semestre de 2020, BIN assinou contrato com a Mainstreet, gravadora independente que já trabalhava grandes nomes da cena hip hop no Brasil, como Orochi, Borges e outros. Seu primeiro lançamento pela gravadora foi um marco em sua carreira – a faixa “Marilia Mendonça”. Além de atingir 72 milhões de streams em todas as plataformas, também foi seu primeiro trabalho pop, chancelando assim o que viria a ser a principal característica do artista: essa versatilidade para caminhar entre os extremos, das faixas undergrounds – como o seu mais novo lançamento, “Mira Laser” – às faixas mainstream, como “Culpa do Álcool”.

Com o crescimento de sua carreira, em setembro, BIN lançou o seu primeiro álbum, “Para Todas as Mulheres que já Rimei”, com 9 faixas e participações especiais, como L7nnon e MD Chefe. Hoje, o projeto audiovisual completo já bate a marca de 152 milhões de plays em todas as plataformas. 

Sharing is caring!

Deixe um comentário