Baby Perigosa transforma vacinação contra a COVID-19 em funk na divertida “Bota”

Autora dos hits “Grelinho de Diamante” e “Saudade” lança novo single com clipe repleto de memes

Inspirada na situação que acometeu o planeta, a MC Baby Perigosa lança “Bota”, um funk bem humorado que aborda como tema a tão sonhada cura contra a COVID-19.  O lançamento da faixa – disponível em todas as plataformas digitais – vem acompanhado de um clipe repleto de memes ligados à pandemia e ao isolamento social que impactou pessoas nos quatro cantos do mundo.

O single é uma faixa com influência dos funks do começo dos anos 2000. No clipe, inspirado pelas fake news contadas sobre as vacinas contra a COVID-19, Baby é uma enfermeira e um dos pacientes a serem vacinados teme virar um jacaré.

“O que mais gosto na música é como ela pode ser consciente mesmo sendo relacionada com sacanagem. Unimos esses dois conceitos pra reforçar que gostosas devem ser vacinadas. Minhas expectativas são que todo mundo vá se vacinar ouvindo esse hino”, se diverte Baby Perigosa.

Gaúcha de Passo Fundo, Baby Perigosa se mudou para o Rio de Janeiro em 2018 e, em dois anos, explodiu com os sucessos “Grelinho de Diamante” (single de platina com mais de 29 milhões de streams) e “Saudade”, uma versão cômica de “Señorita”, sucesso de Camila Cabello e Shawn Mendes. Em 2020, ela lançou “Quicano” com o MC Bruno Leonel.

Ouça “Bota”: https://links.altafonte.com/bota

Siga Baby Perigosa:

https://twitter.com/eubabyperigosa

https://www.instagram.com/babyperigosa

Sharing is caring!

Deixe um comentário