Rapper Capixaba, Shoy faz lançamento de seu mais novo single, confira “Modo Hard”

Rapper capixaba vem buscando seu espaço na cena através de lançamentos constantes. 

Foto: Lenin Mac

Nesta quarta-feira (27), o rapper Shoy realizou o lançamento de seu mais novo single, a faixa “Modo Hard”. Original de Vitória (ES), o artista de apenas 17 anos vem soltando constantemente videoclipes e conquistando aos poucos seu lugar na cena.

Em “Modo Hard”, Shoy chega com um flow diferenciado, trazendo nos seus versos um pouco dos seus objetivos e discorrendo ao longo da letra sobre diversas situações. 

A captação, mixagem e masterização da música também ganhou grande destaque, sendo produzida completamente por BTT, a faixa conseguiu ganhar um tom especial.

“Queremos passar sentimento e força para todos aqueles que sonham um dia viver disso. A música veio com mais uma ideia do Shoy. Quando fomos gravar a gente sentiu que ela seria diferente.” – cita BTT ao ser perguntado como foi a experiência de produzir “Modo Hard”.

Sobre Shoy

Aos 17 anos e um pouco mais de um ano de carreira, Shoy é um artista que tem como objetivo poder conquistar o público através de suas músicas. Tendo como influência alguns dos trappers mais famosos do país, como Orochi, Yunk Vino e os artistas da UCLÃ, Shoy busca se destacar na cena do trap.

Sobre BTT

BTT é um produtor e beatmaker de Serra (ES), com 22 anos e há 3 vivendo da música, o artista é dono do selo Rapnoscliv. Com foco principal entre o rap, o trap e o funk, BTT busca sua influências em produtores como DJ Khaled, Murda Beatz, Metro Boomin, Papatinho e WC no Beat. Atualmente, seu foco principal é conseguir ter estrutura e experiência para a agenciar artistas iniciantes em suas carreiras.

Para ouvir: https://open.spotify.com/album/5BW5zUD3P54DDRjqV8NMpS?si=6s5zf9uHQ9mnG-Ed-NI5Mg 

Redes sociais:

Shoy – Instagram
BatataBeats – Instagram
Rapnoscliv – Instagram

Sharing is caring!

Deixe um comentário