Bruno Relíquia reverencia seu Zé na sua nova musica “Malandragem”

Em abril de 2020 o rapper carioca Bruno Reliquia prestou uma bela homenagem ao seu Zé Pilintra, uma das entidades espirituais mais populares da Umbanda, com o single Lua Cheia. Passados nove meses, o artista volta a reverencia-lo com mais um trabalho. Desta vez, através de uma historia romântica contada na suave canção “Malandrage”.

Malandrage” é uma canção leve, alto astral com uma pegada acústica swingada com a cara da malandragem carioca. A música descreve um relacionamento que nasce de um encontro casual na rua. Ao dizer: “Ela é da Mocidade, Flamengo, do batuque de terreiro e da Lapa na sexta feira!”, Bruno apresenta algumas caracteristitas da parceira do relacionameno, mas também descreve seu Zé Pilintra, um espírito humilde, de bondade plena, patrono dos bares, rei da vida noturna e boêmio. Ou seja, seu Zé está presente no modo de vida do casal.

Como belas imagens captadas pelas ruas de Santa Teresa, Santa Marta, Pedra do Arpoador e no boêmio bairro da Lapa, o clipe, que conta com a participação da atriz Tabatha Aquino, traspõe com riqueza toda a essência da mensagem. São cenas de muita leveza, bonitas que fazem uma perfeita união entre som e imagem. Mas a imagem do seu Zé Pilintra está viva no próprio Bruno Reliquia que reverencia a entidade vestido a caráter trajando terno branco, gravata vermelha e chapéu panamá de fita.

O clipe teve roteiro/ Direção assinados por Bruno Relíquia e Paulo Vitor e produção executiva por Carol Diaz. A maquiagem ficou por conta de Quezia Makeup e o figurino feminino por Meina Botika

Bruno não traz só uma música, mas também presta um serviço de informação e de quebra de preconceito contra as religiões de matriz africana. Salve Zé!!

Sharing is caring!

Deixe um comentário