Kawe e MC Lele JP alcançam as paradas internacionais com o single “Mds”

Créditos da imagem: Tamires Damas

2020 foi tão histórico para Kawe que seus singles do ano passado seguem batendo recordes, mesmo em 2021. Um deles, “Mds” — dueto com MC Lele JP — não só virou hit no Brasil como atravessou fronteiras, entrando até em paradas globais.

Lançada em maio passado, pela Elenko Music, em parceria com a ONErpm, a faixa exalta a rotina de festas de Kawe, Lele JP e seus aliados, que não têm vergonha de curtir a vida que conquistaram através do próprio suor. Escrita pela dupla e por Jay OQ, sua narrativa de uma festa ao mar casou perfeitamente com o calor do verão, catapultando ainda mais seus plays nos aplicativos de música em dezembro. 

A track embalou o fim de ano e atingiu os cobiçados Top 10 do Spotify Brasil, em 6º lugar, em 9º lugar no Spotify Portugal  e da Apple Music, em 17º lugar. Na Deezer, a música foi além, sendo a mais tocada do Brasil e terceira mais tocada do mundo. Já no TikTok o hit alcançou o #1 viral.

“A dimensão desse projeto está cada vez maior. Me sinto privilegiado de começar o ano tão bem, ao lado caras que admiro tanto, como Kawe e os OQ”, comentou Lele JP, fazendo referência ao elegante clipe, dirigido pela OQ Produções. 

Kawe também não conteve a alegria: “nunca imaginei que chegaria tão longe, ficando ao lado de caras gigantes da música. O que está acontecendo está fora da minha caixa. Foi algo repentino, na virada do ano. Espero que possamos estourar mais hits”, completou, ansioso por tudo que 2021 reserva.

“Mds” está disponível em todas plataformas digitais via ONErpm.

OUÇA “MDS

Sharing is caring!

Deixe um comentário