MC Lemos e MC Paulin da Capital lançam “Se Joga”

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (15)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (15), “Se Joga”, nova aposta de MC Lemos e da Love Funk. MC Lemos, que teve um 2020 incrível, convidou para o novo single o fenômeno MC Paulin da Capital, um dos maiores nomes do funk atualmente, sendo um dos artistas mais escutados do funk paulista e que vem crescendo no país inteiro.

Com produção de DJ GM, “Se Joga” celebra as vitórias conquistadas pelos artistas, através de muita luta. MC Lemos se destaca como um dos grandes talentos da Love Funk, acumulando mais de 1.9 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, com hits como “Fé Que Vai dar Certo”, “Petro Chique”, com MC Pietro, e “Vivendo Demais”, em parceria com MC Brankim.

MC Paulin da Capital se consagra como um dos nomes em ascensão do funk paulista. O artista soma cerca de 1.5 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e mais de 82 milhões de visualizações no YouTube, com sucessos como “Eu Achei”, “Mulher Cativante”, em parceria com MC Lipi, e “Mandrake Chavoso”.

O novo sucesso de MC Lemos e MC Paulin da Capital, “Se Joga”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Se Joga”

Sharing is caring!

Deixe um comentário