Em show virtual, mineiro Licon apresenta projeto RapComSamba e traz participações de Rita Silva e Capone Beatbox

O cantor mineiro Licon apresenta, neste sábado, dia 16, o show virtual que traz, pela primeira vez, o projeto RapComSamba com participação dos artistas Rita Silva e Capone Beatbox.

A iniciativa é protagonizada por Licon, que traz a perspectiva de novos espaços livres de formação empírica e troca de experiências. O projeto une as duas culturas em uma junção experimental dos gêneros que conversam entre si no lançamento da canção inédita “Se Ela Fosse” com os três artistas.

Apesar de ambos os gêneros serem muito consumidos pela população, o cunho social trazido pelo projeto fortalece a necessidade de voz ativa nas comunidades, considerando o direito ao acesso à formação artística através de sua integração, propondo dar visibilidade a duas intervenções artísticas de grande contribuição na formação político-cultural dos grandes centros urbanos.

“Misturar o Samba e o Rap já era um sonho de carreira a um tempo. A experiência de dividir palco com artistas com anos de estrada, foi indescritível. Toda a equipe foi super cuidadosa com a produção e vivenciar essa construção, foi uma escola pra mim”, conta Licon.

O cantor divide o palco com Rita Silva e Capone Beatbox, DJ e multi-instrumentista que já realizou mais de 30 apresentações dentro e fora de Minas Gerais com o cantor. O show virtual do projeto RapComSamba acontece neste sábado, dia 16, às 17h, no canal de Licon no Youtube. https://www.youtube.com/c/LiconOficial/featured

Acompanhe o artista: https://www.instagram.com/thiagolicon/  

*Este projeto foi realizado com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte / Edital Descentra.

Sharing is caring!

Deixe um comentário