VMZ, Sidney Scaccio e Jag abusam da sonoridade em novo single “KAMUI”

Unindo o trio mais musical do rap geek, a faixa “KAMUI” chega como o segundo lançamento da GeekMusik

O trio VMZ, Sidney Scaccio e Jag chegam na track “KAMUI” cheios de ritmo e sonoridade, com um beat envolvente que promete te fazer grudar no som do início ao fim e não soltar mais o repeat. 

Utilizando como principal referência o Kamui, um poderoso jutsu ocular que permite levar o oponente para outra dimensão, os artistas exploram essa temática ao longo de seus versos e criam uma narrativa que promete te fazer viajar nesse dõjutsu.

Não apenas responsável pela voz no som, Sidney Scaccio também realizou a produção musical de Kamui. O produtor atualmente está em uma nova fase de sua carreira, após centenas de milhões de visualizações em seus trabalhos, Sidney agora vem lançando trabalhos como rapper. Assim como Jag, que no momento está experimentando novos estilos através do rap geek.

A música veio acompanhada de um lyric video que surgiu da parceria entre Crazy Monster e Voopey, possui mixagem e masterização por Marck, produtor e rapper que também lança trabalhos pela GeekMusik.

Para ouvir: http://bit.ly/kamuinasplataformas

Sobre os artistas

VMZ

Artista de 19 anos, Sandro mora em Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza. Com apenas 15 anos iniciou sua carreira e desde então está sempre buscando alcançar novos níveis para sua musicalidade.

Tendo como principal característica estética seus sons mais cantados e melódicos, o artista constantemente explora a música geek, utilizando em suas faixas os mais variados gêneros, como o rap, o acústico, o pop, entre outros.

YouTube|Instagram | Twitter

Sidney Scaccio

Com apenas 22 anos, Sidney Scaccio é considerado o maior produtor do cenário geek. O artista que mora em Embu das Artes, São Paulo, começou  a escrever suas músicas ainda na adolescência e se interessou pela produção musical em sequência, para produzir suas próprias músicas. Com o passar do tempo, foi se aprofundando ainda mais no mundo musical e percebeu seu talento para a produção, com isso, começou a enviar seus beats para alguns artistas do mundo geek e passou a se destacar nesse meio. Desde então, Sidney já produziu faixas para todos os principais artistas da cena geek e atualmente tem focado também em sua carreira como rapper.

Redes sociais: YouTube |Instagram |Twitter

Jag

Jag se tornou conhecido pela sua atuação nos reacts do canal VERSATIL, mas não demorou muito para que o artista se arriscasse na música. Com apenas 2 anos de carreira, já se destaca nas redes sociais e dentro do universo do rap nacional, contando com colaborações de relevância ao longo dessa curta trajetória. 

Redes sociais: YouTube | Instagram |Twitter

Sharing is caring!

Deixe um comentário