Licon chega com single inédito “Se Ela Fosse” para projeto RapComSamba

Créditos da imagem: Pri Garcia

O artista mineiro Licon acaba de lançar o single “Se Ela Fosse”, com participação de Rita Silva e Capone Beatbox.

A canção faz parte da primeira edição do projeto inédito RapComSamba, que une as duas culturas em uma junção experimental dos gêneros que divergem, mas conversam entre si. A iniciativa é protagonizada por Licon, que traz a perspectiva de novos espaços livres de formação empírica e troca de experiências.

Apesar de ambos os gêneros serem muito consumidos pela população, o cunho social trazido pelo projeto fortalece a necessidade de voz ativa nas comunidades, considerando o direito ao acesso à formação artística através de sua integração, propondo dar visibilidade a duas intervenções artísticas de grande contribuição na formação político-cultural dos grandes centros urbanos.

“Tive a oportunidade de trocar experiências únicas e de realizar um sonho pessoal de misturar esses dois ritmos, em música, conversas e apresentação ao vivo. Ter pessoas com tanta experiência e anos de estrada, que admiro, trabalhando juntos nesse projeto, é muito importante para minha formação como artista e espero que o público curta!”, contou o artista.

Ouça “Se Ela Fosse”: https://ps.onerpm.com/6258051538 

Além da canção em todas as plataformas digitais, o projeto também engloba um show online de Licon, no dia 16 de janeiro, e um webnar sobre a importância dos espaços de formação artísticas em música nas regiões periféricas da cidade e ocupação de espaços culturais, público e privado, no dia 23 deste mês. Ambas as novidades serão exibidas no canal do YouTube do artista.

Acompanhe o artista: https://www.instagram.com/thiagolicon/  

*Este projeto foi realizado com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte/Edital Descentra.

Sharing is caring!

Deixe um comentário