ELA DESCE, ELA JOGA: Thiaguinho MT faz novo hit em brega funk para abrir 2021

Thiaguinho MT escreve funk de um jeito diferente. O autor de “Tudo OK”, uma das músicas mais tocadas em 2020 nas plataformas de streaming, sempre teve o cuidado em contar sobre a vida de solteiro enaltecendo o lado feminino. E é isso que ele faz em seu novo single, “Ela Desce, Ela Joga”, que leva a assinatura do virtuoso produtor Umberto Tavares. O hit, que abre 2021, chega em todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, dia 08 de janeiro, e com clipe no mesmo dia.

Em sua nova música de trabalho, Thiaguinho MT escreve sobre uma garota que mentiu para os pais dizendo que ia à casa das amigas, mas foi para a balada: “Ela tomou Whiskey Red, Red Bull deu asas / Ela tá soltinha, quente igual pimenta / Virou duas doses, tá num grau da hora / No brega funk ela se joga”. No clipe, o artista ainda encena um rapaz que se diverte com a felicidade da mulher.

“Ela Desce, Ela Joga” tem a assinatura do produtor Umberto Tavares, que está por trás de muitos funks de sucesso, como “Show das Poderosas”, “Bang” e “Sua Cara”, da Anitta; “Hoje” e “Não Quero Mais”, da Ludmilla; e hits gravados por Kevinho (“Terremoto”), Nego do Borel (“Não me Deixe Sozinho”) e outros artistas. 

O single tem todos os requisitos para ser um novo hit do verão: letra fácil, para todas as idades, e batida dançante. O clipe de “Ela Desce, Ela Joga” estará disponível no YouTube a partir das 11h.

Sharing is caring!

Deixe um comentário