Lançamento da 1KILO já está disponível em todas as plataformas de streaming

“Pódio” tem colaboração de Choice e MC Smith

Novo lançamento da 1KILO, o clipe de “Pódio” está disponível no canal oficial da 1KILO no Youtube e, desde a madrugada desta sexta-feira (18), encontra-se também em todas as plataformas de streaming.

“Pódio” fala sobre os preconceitos e as dores que enfrentam todos os dias os moradores das favelas do Brasil. A locação escolhida para representar a canção foi o Morro do Cavalão, em Niterói, no estado do Rio de Janeiro, e os MCs Choice e Smith colaboram no single.

SOBRE A 1KILO

A gravadora 1KILO soma números impressionantes em apenas quatro anos de existência. São mais de 6 milhões de inscritos no Youtube e mais de 1.280 bilhões de views totais. Em plataformas de streaming, soma quase 12 milhões de fãs, totalizando cerca de 9 milhões de horas tocadas em 75 países, além de turnês pela Europa e todo o Brasil. A 1KILO também foi apontada como o terceiro grupo mais ouvido pela Billboard, em 2018, e tornou-se o primeiro grupo de rap do país a receber a certificação Triplo Diamante por mais de 450 milhões de streamings em apenas uma canção.

Sharing is caring!

Deixe um comentário