“RAUL” marca último lançamento do ano de Derek e chega com videoclipe

Derek está pronto para fechar o ano – que trouxe diversas conquistas em sua carreira solo – e presenteia o público com “RAUL”, faixa que chegou nas plataformas digitais hoje, 17, e acompanha videoclipe.

A faixa reflete o cotidiano do artista, que fala sobre a ascensão no meio do Trap. “Só vai entender quem for para entender, porque é uma parada que acontece muito no nosso dia a dia, conheço muita gente que faz isso, então quis retratar o que eu sei”, comenta Derek.

O artista conta que gravou a faixa em 15 minutos porque o celular estava acabando a bateria. “Eu gostei muito do resultado! [risos]. Essa é a minha nova estética, que quero firmar dentro do cenário”, completa.

Em uma série de singles, o último lançamento de Derek foi “Isso É Rap?”, que também aborda o preconceito e as dificuldades para atingir o sucesso. Além disso, o artista fecha o ano com os bons frutos do álbum “Ícone”, elogiado pelo público e mídia especializada. 

RAUL” tem produção assinada por Lucas Spike e direção do videoclipe por Hesh Kidz. O single já está disponível em todas as plataformas digitais aqui: https://onerpm.lnk.to/RAUL.

Acompanhe o artista:
https://www.instagram.com/derekluccas/ 

Sharing is caring!

Deixe um comentário