Duo GuaiaMoons celebra a vida sem amarras no clipe “Liberdade Guaiamun”

Projeto explora a mescla da guitarrada paraense com rap

Continuando seu passeio por ritmos brasileiríssimos por excelência, o duo carioca GuaiaMoons segue promovendo sua visão multifacetada do rap em uma faixa inspirada pela guitarrada do Pará. Fazendo uma ponte regional e geracional que representa a pluralidade do Brasil, “Liberdade Guaiamun” é também uma canção dançante por uma vida sem amarras. O single já está disponível nas principais plataformas de streaming e ganha um vídeo performático.

O duo formado pelo rapper McMãe e pelo músico e produtor Bernardo Massot mostra novas cores neste single. A inspiração veio após Massot desenvolver uma pesquisa sobre as guitarradas paraenses durante um trabalho ao lado do rapper Rapadura. “Ele veio com um riff e a harmonia, eu já pensei em uma letra pra cima, libertária, escrachada e dançante”, lembra McMãe. 

A identidade da música ganhou forma com a participação especial do guitarrista Jayme Monsanto, que integra o projeto Noites do Norte (especializado em ritmos paraenses) e trabalhou com Massot na banda Whipallas; e pelo baixo de Ari Nascimento, integrante da banda Placa Luminosa e toca atualmente com Hungria Hip Hop, que trouxe o swing e o groove que a faixa pedia para acompanhar os beats.

GuaiaMoons busca na riqueza da música brasileira a sua principal inspiração para o projeto. Após a saudosista e praieira “Tempo Bom” e uma homenagem ao manguebeat em “Mangue”, os dois primeiros singles já revelados, “Liberdade Guaiamun” serve de um manifesto por uma vida sem limitações.

Ouça “Liberdade Guaiamun”: https://smarturl.it/LiberdadeGuaiamun

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário