Ouçam “Fé Pra Quem Fica”, single de estreia do rapper GUIGA. Um lançamento Batidas & Rimas

Guilherme Esteves, ou simplesmente Guiga, cria do São Roque, bairro do Município de Queimados – RJ. Nesse bairro o Batidas & Rimas tem uma história importante, foi onde tudo começou ainda em 2011 na Antiga Sede do São Roque.

Em 2016 o Batidas realizou uma temporada inteira de batalhas de MCs ali na quadra do bairro, e era ali que Guiga acompanhava tudo de perto.

Algumas vezes chegou a se arriscar em algumas batalhas de MCs

Guiga cresceu ouvindo bossa nova, samba e blues por conta de seus pais, o contato com o HIPHOP veio mais tarde através de Racionais MCs, Gabriel o Pensador e ainda mais à frente Filipe RET e Marechal.

A identificação foi instantânea. 

Logo Guiga iniciou seu processo de elaboração de algumas letras, e resolver registrar alguns desses rascunhos. 

Daí veio “Fé Pra Quem Fica” um som com alma solar, boas vibrações, e a sagacidade de um típico suburbano carioca, que leva duas horas de trem para tomar um banho de mar, e faz com um sorriso no rosto.

As vozes de “Fé Pra Quem Fica” foram captadas no Estúdio Muca Lab, aqui em Queimados. Toda a produção, mix e master também rolou por lá, com os aditivos de Guitarra de Matheus Madsen e a voz empregada por Bia Moulin deu um tom de romance proibido.

A arte de capa foi confeccionada por Thaylon Souza, um jovem designer queimadense, e a direção executiva e distribuição da música foi feita por Romildo Tamujuntu que iniciou os processos através do Batidas & Rimas na finalidade de tornar a label uma plataforma de lançamentos musicais dos jovens locais .

A ideia de Romildo Tamujuntu é trabalhar em conjunto com esses jovens dando suporte nas campanhas de divulgação dos trabalhos audiovisuais, gerenciamento de carreira e realizando futuramente tudo através do próprio Batidas & Rimas no formato de selo musical.

Talvez o clipe de Fé pra quem fica(Janeiro 2021), seja o pontapé inicial, por enquanto a música está em Lyric video no canal do Batidas no Youtube tendo em 24h alcançado a marca de 683 Views de forma orgânica e sem nenhuma postagem impulsionada. A música também pode ser conferida em todas as plataformas digitais.

Se inscrevam no canal, ativem as notificações   

Acompanhem nas redes sociais : 

@batidaserimasrj 
@guigazao1 

Sharing is caring!

Deixe um comentário