Rapper BIN lança single “Saturno” dedicado à namorada

Depois do sucesso do álbum “Para todas as mulheres que já rimei”, em que conta histórias de amores passados, o rapper BIN foca a sua poesia na sua maior inspiração atual. Nesta quinta-feira, o artista mais romântico da cena do trap/rap lança o single “Saturno” em homenagem à sua namorada. A música chega em todas as plataformas de streaming e com clipe no Youtube no mesmo dia.

Passados dois meses do lançamento de seu primeiro álbum, BIN acumula mais de 50 milhões de visualizações nos clipes das faixas, dois milhões de ouvintes mensais no Spotify e meio milhão de seguidores no Instagram. Desde então, “Para todas as mulheres que já rimei” está na lista semanal dos 50 álbuns mais escutados no Brasil pelo Spotify. E BIN, além de ser um dos indicados a melhor MC do ano pelo Prêmio Nacional da RapTV, ganhou o Prêmio Verov, dedicado ao rap e ao trap, como Artista Revelação de 2020. 

Se o álbum audiovisual dedicado aos seus amores antigos foi um sucesso, o artista decidiu fazer uma homenagem à mulher que tem acompanhado toda a sua ascensão. “Saturno” é mais uma love song com sonoridades que vão do trap ao pop com facilidade: “Olha como nós combina igual Mbappé e Neymar / Com você e com o Flamengo, eu me acostumei a ganhar”.

Com uma voz única e uma estética completamente diferente do que existe na cena hoje, BIN fecha 2020 como um dos principais nomes do rap nacional. Superando a depressão de que sofria no início do ano, o artista de Belford Roxo encontrou na música uma saída. Estourou na internet com o hit “Marília Mendonça” e gravou um single ao lado de Anitta e Papatinho, chamado “Tô com o Papato”. Agora, “Saturno” é também uma forma de agradecer por todas as mudanças que ocorreram na sua vida recentemente: “esse amor que existe em nós pode salvar o mundo / ainda bem que eu te encontrei pra corrigir o passado”.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta