Representando o R&B baiano, Alee e Junior Lord lançam single e clipe “Sem Parar”

Créditos da imagem: Felipe Vieira

Em uma parceria inédita, os rappers Alee e Junior Lord lançarão a faixa “Sem Parar”. Com uma pegada voltada para a mistura entre o R&b e o afrobeat, os artistas buscaram reunir as potências da Bahia, tanto em estilo, quanto em sonoridade para este novo trabalho, que tem data de estreia para o dia 4 de dezembro.

Tendo iniciado sua carreira profissional há dois anos, Alee teve contato com a música desde cedo, sendo influenciado pela sua própria família, que é formada por cantores de vários estilos, incluindo os pais do próprio artista. Entretanto, sua aproximação com o rap surgiu através de sua mãe, que o apresentou a um cd do Racionais, assim, o inspirando a trilhar o caminho do rap.

Junior Lord iniciou sua carreira mais cedo, aos 12 anos, com sua participação no programa The Voice Brasil. Assim como Alee, a influência musical do artista também veio do berço, desde a infância Junior teve como referência na música seu próprio pai, o músico e percussionista Magary Lord.

E foi através da ligação de ambas as famílias dos artistas com a música que a aproximação entre Alee e Junior Lord surgiu. O tio de Alee, o cantor Denny — que por muitos anos fez parte do icônico grupo Timbalada, junto a Carlinhos Brown — é amigo pessoal do pai de Junior. Com isso, Alee sempre acompanhou a carreira de Junior, desde os seus principais lançamentos, como “Gatinha” e “Melanina”, e desde então a vontade de realizar uma colaboração já existia. 

Quem fez a ponte entre os artistas foi um amigo da Hash Produções. Depois de um tempo, Junior foi à Bahia e gravou algumas músicas com Alee, sendo “Sem Parar” a que mais teve destaque entre todas. Após isso, foram pra São Paulo, já que ambos tinham projetos na cidade, e gravaram o clipe da faixa na praia de Maresias. 

Com versos sob a melodia energética da Bahia, a música que traz o desapego e as relações passageiras como tema principal, também aborda o empoderamento dos artistas e sua ascensão cada vez maior. Mesmo fora do estado, a estética baiana se fez presente não somente na música, como também no videoclipe que teve produção completa pela Hash Produções.

Sobre Alee

Aos 20 anos, o rapper baiano Alee tem gerado muita repercussão na cena do rap nacional, principalmente pela sua participação na mixtape “Jovens Pretos Milionários”, colaboração da PineappleStormTV com a gravadora do artista, a Hash Produções. Inspirado nos estilos de Tory Lanez, Brysson Tyler, Justin Timberlake, Michael Jackson e Djavan, Alee vem se inserindo no R&B através de seus sons. Mesmo com a carreira no início, tendo apenas dois anos trabalhando nela profissionalmente, o rapper acumula parcerias de peso com artistas consagrados, como Luccas Carlos, Chris e Junior Lord, com quem se uniu em seu último lançamento.

Sobre Junior Lord

Tendo iniciado sua carreira aos 12 anos, Junior Lord ficou conhecido após sua participação no reality show “The Voice Brasil”. Atualmente conciliando sua carreira solo e também como um dos integrantes da atual formação do grupo “1 kilo”, o artista acumula diversos sucessos em sua trajetória como “Rihanna”, “Melanina” e “Amsterdã”, que reunidos somam mais de 76 milhões de views apenas no YouTube..

Sobre a Hash Produções

Em 2015, do berço do nordeste para o mundo, nasceu a Hash Produções. Inicialmente, tendo firmado parcerias com artistas do sudeste brasileiro a fim de ganhar visibilidade. No ano de 2018, a produtora baiana começou a acumular seus primeiros milhões em streamings, com a revelação de um dos maiores nomes do Trap BR, o Jovem Dex. Também integram o time, o artista Alee, interpretando o R&B, o Sincronia Primordial, a primeira banda da produtora, responsável por expressar o rap underground e as próximas promessas do trap, os artistas Brandão e Leviano.

A Hash segue sua trajetória sempre com intuito de representar e apresentar o Nordeste, abraçando artistas locais e se conectando com seu público através das redes sociais. 

Sharing is caring!

Deixe um comentário