Chemical Surf lança “Interestelar”, em parceria com Ghabe e Theff

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (04)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (04), “Interestelar”, novo sucesso de Chemical Surf, em parceria com Ghabe e Theff. A concepção do projeto foi criada antes da pandemia, porém se tornou uma das faixas mais pedidas durante as lives dos artistas.

Formado pelos irmãos Lucas e Hugo, o Chemical Surf procura revolucionar as regras da música eletrônica através de seu lema “R.I.P. Genres”, trazendo novas perspectivas para suas produções e apresentações ao vivo. “Fizemos a interestelar um pouco antes de começar a pandemia, por isso ainda não tivemos a oportunidade de tocá-la na pista. Porém, a faixa tem sido a música que mais nos pedem nas lives da pandemia. Então, sentimos que era a hora de soltá-la”, conta o duo.

Com 113 milhões de reproduções nas plataformas digitais e 140 milhões de visualizações em sua discografia no YouTube, Chemical Surf é um dos grandes destaques da música eletrônica no Brasil e avança cada vez mais no mercado internacional, acumulando colaborações com artistas como Steve Aoki, Afrojack, R3HAB e Kaskade.

Com participação do casal Ghabe e Theff, “Interestelar” se destaca pelos vocais potentes e produção diferenciada. “O vocal da faixa foi escrito e gravado pela Theff, uma artista de apenas 18 anos, com um timbre de voz diferenciado, que nos chamou a atenção desde o momento que recebemos a ideia. Ela é namorada do Ghabe, nosso parceiro de produção em outras faixas, como a “Terremoto”. Quando ele nos mostrou suas composições com ela, sentimos que poderíamos contribuir com nossa pegada na Interestelar. Ficamos muito satisfeitos com resultado!”, finalizam os artistas. 

O novo single de Chemical Surf, em parceria com Ghabe e Theff, “Interestelar”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da faixa está disponível no YouTube.

Sharing is caring!

Deixe um comentário