Amorim estreia na cena do brega funk com o single “Tô Preparada”

Em janeiro de 2020, abríamos o ano ao som do brega funk. Músicas como “Sentadão”, “Tudo OK” e “Hit Contagiante” – todas assinadas pelo produtor pernambucano JS O Mão de Ouro – tocavam de norte a sul do país. O ritmo foi um dos mais escutados nas plataformas e abriu portas para novos talentos. Tanto que, agora, em dezembro, o gênero ganha mais uma representante: Amorim. Nesta sexta-feira, dia 03, a cantora lança o seu primeiro single, “Tô Preparada”, em todos os apps de música e com clipe no Youtube.

Em parceria com o produtor Dany Bala, Amorim já chega com promessa de hit. “Tô Preparada” tem todos os ingredientes que uma música de verão precisa: batida marcada e letra de fácil assimilação. Os versos ainda contribuem para viralizar nas redes: “Eu faço cara de safada / desço e subo tipo fada / Me bota com pressão / que eu já tô preparada”. E Amorim aproveita a dança para deixar o clipe sensual.

A cearense de Fortaleza faz sucesso na internet desde 2017, quando postava coreografias de músicas famosas e chamava atenção dos artistas. Agora, ela estreia o seu primeiro single com o selo de Olho no HIT, do grupo Los Pantchos, mesma produtora/gravadora de JS O Mão de Ouro.

Sharing is caring!

Deixe um comentário